MecanicsFury
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ola Pessal Mf *-*

Ir para baixo

Ola Pessal Mf *-*  Empty Ola Pessal Mf *-*

Mensagem  Convidad Sáb maio 14, 2011 1:01 pm

BLaser akeee entou vindo falar sobre kina
chamando °irmaoS°pl°Brº
tipow eu tenho treta com ele antiga pq tipow desde quando era 8x quando era do Crossover
ele ficava procurando confusao aew tipow quando meu ps tava la bc 81 ele ficou dando padrao eu mandei para ele n parou aewdei padrao nele ele foi me matou entao.... aew loguei meu ms so pra vê qual era a dele aew ele ficou me ameaçando e tals tirando onda cmg e tals debochando do meu char´s (ms , ps) aew fuii e matei ele ficou se fazendo de vitima falando
´´tirei ss vc vai ver ´´ e tals toda vez q passo ele fica me ameaçando dizendo ahh tenho ss
vc vai ver tu ta fudido e monte besteira q ele fala entao n quero compromete clan com esse pequeno problema estou vindo pedi q me der permiçao pode mata-lo quando ele for em bc pq ele tipow um cara imsuportavel. quando ele ta só cmg fala monte de coisa agora quando ta na frente dos cara mf fica se fazendo de vitima ele MOR DuAS cAra .
OKs so issoo !

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ola Pessal Mf *-*  Empty Re: Ola Pessal Mf *-*

Mensagem  Convidad Sáb maio 14, 2011 1:20 pm

Falso de duas caras...
Qdo vc fikar sozinho com ele, tire SS tbm das coisas q ele falar, pois ai, vc tbm tera SS dele, pra calar a boca dele se ele fazer algo.

GG Nele.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ola Pessal Mf *-*  Empty Re: Ola Pessal Mf *-*

Mensagem  Vanderson Sáb maio 14, 2011 2:12 pm

Fi pode pokalo avontade so deixa ele falando sozinho e mata de boua e precisar de ajuda tamos ae
Vanderson
Vanderson
Eu flooder ?
Eu flooder ?

Mensagens : 461
Data de inscrição : 14/11/2010
Idade : 111
Localização : sp-jundiai

Ir para o topo Ir para baixo

Ola Pessal Mf *-*  Empty Re: Ola Pessal Mf *-*

Mensagem  Convidad Sáb maio 14, 2011 2:26 pm

faz o q a bianca falo GG, DT CS cl GV oq tiver em maos enfia nele

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ola Pessal Mf *-*  Empty Re: Ola Pessal Mf *-*

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos