MecanicsFury
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Thonrenn Ladrão CUIDADO!

2 participantes

Ir para baixo

Thonrenn Ladrão CUIDADO! Empty Thonrenn Ladrão CUIDADO!

Mensagem  Gaangstá Dom Nov 13, 2011 1:01 am

Então, eu estava atras de um shield 105, e no dia 10/11/2011 (Quinte) encontrei o Thonrenn do iMonst3r e o [MikeExperT] do meu clan, que fizessem a seguinte troca: Eu dava meu 102 +16 +$$ no 105+15 de ambos os dois..
Só que o Mike queria 80$ +200kk + 2 ordos + meu shield 102 +16 no 105 +15 dele.
Enquanto o Thonrenn [Erick Fernandes] queria apensa 70$ + meu shield.
Procurei saber sobre o mesmo, e todos falaram que nunca ouviram falar mal dele, e alguns até falaram que ele era de boa, e que haviam feito trocas com ele já. No caso, nativajp - vOlenterroR e Boombastico[FS] (Leo)... Segue uma ss: Thonrenn Ladrão CUIDADO! 7sVaP
Então resolvi, fazer a troca da seguinte forma: Eu depositava a grana, voltava pra casa e mostrava o comprovante para ele na webcam, e assim que ele visse, trocariamos os shields in game. Porém, o mesmo não cumpriu com o acordo e falou que só entregaria o shield a hora que caisse a grana, que no caso seria no dia 11/11/2011 (Sexta).
Nesse dia, ele entrou no msn por volta das 1:30 da tarde e eu fui falar com ele. Ele respondeu, dizendo que iria almoçar e depois iria no banco ver se caiu a grana e saiu do msn.
A partir dai, não entrou no msn mais, e por acaso o encontrei no jogo, no mesmo dia, à noite, e o recomendei para o grupo, mas o mesmo saiu diversas vezes. Enviei pm, o mesmo respondeu da seguinte forma: segue a ss > Thonrenn Ladrão CUIDADO! 3cNiL Thonrenn Ladrão CUIDADO! M4NIq e saiu do jogo.
A partir dai, já fiquei com 90% de certeza que iria ser roubado, pois havia perdido contato. Até que no dia 12/11/2011 consegui contato novamente... Mandei pm falando que era o Gaangstá e o mesmo respondeu que era o sharer lá.
SS: Thonrenn Ladrão CUIDADO! BeMIz
---- Thonrenn Ladrão CUIDADO! CQmmj
---- Thonrenn Ladrão CUIDADO! UrRLm
Ele estava em loja anunciando que vendia um kel ks, loguei uma mula que ele nao conhecia, e mandei pm pedindo oque ele queria no kel e pedi o msn dele, ADVINHA? O mesmo msn do dono do char. SS > Thonrenn Ladrão CUIDADO! DjVQT
---- Thonrenn Ladrão CUIDADO! 017cp
---- Thonrenn Ladrão CUIDADO! 7hQoE
Conclusão: Fui roubado.
Me indigno como pode ter pessoas desse tipo, que sujam um char 106 com itens bons, por causa de 70$.
Então, fica o aviso... Ele pode até ter saido lucrando em $, mas no jogo, o nome do seu char está marcado e dependendo de mim, jamais será visto como um bom player.
SS DO COMPROVANTE DE DEPOSITO:
Thonrenn Ladrão CUIDADO! D2QgN
Colar do kel que ele está tentando usar pra fazer mais vitimas:
Thonrenn Ladrão CUIDADO! BQcTk

Att Gaangstá, André - DreamTeam.

Gaangstá
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Thonrenn Ladrão CUIDADO! Empty Re: Thonrenn Ladrão CUIDADO!

Mensagem  LucasGalvao Dom Nov 13, 2011 1:16 pm

Seja bem vindo ao nosso forum.

Obrigado pelo aviso amigo, pode deixar que tomaremos cuidados com ele, e não só com ele, com todas as negociações que envolvem R$.

Fato lamentavel, porém acontece muito, muitas vezes ja é previsto.

Passar bem. t+
LucasGalvao
LucasGalvao
PQP esse flooda
PQP esse flooda

Mensagens : 1084
Data de inscrição : 15/05/2011
Idade : 30
Localização : Araucaria-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Thonrenn Ladrão CUIDADO! Empty Re: Thonrenn Ladrão CUIDADO!

Mensagem  Convidad Sáb Jan 14, 2012 7:46 pm

poe o spinel do seu cla na sua lista tmbm,n sei se ele ainda ta no DT + avisa seu lider que ele e LADRAO tmbm....

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Thonrenn Ladrão CUIDADO! Empty Re: Thonrenn Ladrão CUIDADO!

Mensagem  TinguelOº Sáb Jan 14, 2012 9:52 pm

seu dinheiro é facil de resarcir velho.

vc pode ir ao seu banco e pedir o dinheiro de volta preenchendo um formulario e no msm formulario vc pega o endereço de que mvc depositou.

caso não consiga seu dinheiro de volta pdoe ir atrás e resolver com as próprias mãos ou conversando.
TinguelOº
TinguelOº
PQP esse flooda
PQP esse flooda

Mensagens : 1090
Data de inscrição : 21/03/2011
Idade : 30
Localização : Araucaria

http://walter-pt@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Thonrenn Ladrão CUIDADO! Empty Re: Thonrenn Ladrão CUIDADO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos